sexta-feira, 2 de outubro de 2009

MAURILIO SILVA CANDIDATO A DEPUTADO FEDERAL E BRUNELLI CANDIDATO A SENADOR PELO PSC

Em reunião com partidários ontem à noite, Maurílio Silva e Brunelli comemoraram o acordo selado com Roriz ontem à tarde. Pastores e políticos parabenizaram Brunelli e Maurílio pelo ingresso no PSC e muitos fizeram questão de ressaltar a importância de se apoiar o ex-governador nas próximas eleições. Maurílio Silva, pastor, ex-deputado distrital, ex-secretário de governo e conselheiro aposentado do TCDF disparou: "Arruda se acha muita coisa, mas não tem a honradez, dignidade, competência, humildade e respeito às pessoas como Roriz tem. E mais: Arruda não cumpre o que fala nem o que assina. Basta ver o documento de compromisso assinado em campanha com o pessoal das vans, por exemplo. Agora, temos a oportunidade de reverter esta situação, recolocando no Buriti nosso governador Joaquim Roriz e elegendo nosso senador Brunelli, que foi apunhalado por Arruda em seu próprio partido, mesmo tendo lhe dado mais de 20 mil votos nas últimas eleições. Enquanto Arruda despreza aliados, o governador Roriz aglutina, une as pessoas e os segmentos. Em 2006, Arruda esteve em minha residência. Elogiou a mim e aos meus filhos e fez mil promessas. Nunca mais falou comigo nem cumpriu uma promessa sequer. Já o governador Roriz sempre respeitou minha família e jamais deixou de falar comigo e nunca deixou de cumprir palavra. E não trai companheiros nem os deixa no meio do caminho. É este o homem que devemos ter de volta no comando do governo do Distrito Federal. E quero lembrar que em 1990, Roriz deixou o PMDB e foi para o então minúsculo PTR e se elegeu governador no primeiro turno e ainda fez 14 deputados distritais e quatro deputados federais. Vamos repetir a história em 2010". Maurilio Silva foi muito aplaudido e cumprimentado por Brunelli, que em 1993 trabalhou no gabinete do então deputado distrital do PTR (hoje PP).

Nenhum comentário:

Postar um comentário