sábado, 28 de novembro de 2009

ARRUDA AFIRMA QUE INVESTIGAÇÕES NÃO ALTERAM PLANOS DE REELEIÇÃO


Por intermédio de sua assessoria, o governador do Distrito Federal, José Roberto Arruda, informou que não pretende renunciar ao mandato e que é candidato à reeleição no ano que vem. Arruda só se pronunciará após ler o inquérito da Polícia Federal. O vice-governador Paulo Octávio chega no domingo. Muitas reuniões com políticos, advogados, conselheiros e com Duda Mendonça, para saber se dá pra salvar alguma coisa. Será que ainda existe esperança para o governo que não ouviu aliados? Perguntar não ofende: Por onde anda Tadeu Filippelli? E o Zé Humberto? E Maria de Lourdes Abadia? E Paulo Octávio? Parece que todos deixaram a bomba explodir no colo de Arruda, que ficou sozinho na praia nesta sexta-feira histórica. Agora, o governador Arruda chamar Fábio Simão para assessorá-lo foi demais. Aonde o moço vai, leva consigo grandes turbulências. Nem Roriz aguentou o rapaz!!! Parece que o poder subiu literalmente à cabeça do governador José Roberto Arruda. Caiu uma vez e não aprendeu.

2 comentários:

  1. Parabéns,Donny, pela excelente cobertura dessa quadrilha que tomou conta do GDF.Vá em frente.Você está fazendo o certo para o povo indefeso perante essa máfia do Arruda e Paulo Octávio.

    ResponderExcluir
  2. Faça um comentário sobre a parcialidade dos veículos de comunicação da cidade na cobertura desse escândalo. Eles tão tentando abafar ou minimizar os fatos numa tentativa escandaloza de proteger a quadrilha do Arruda.
    Até porque temos Jornais envolvidos no esquema.

    Ainda bem que temos alguns blogs que estão fazendo uma cobertura isenta e profissional.

    ResponderExcluir