domingo, 29 de novembro de 2009

"CAIXA DE PANDORA": MANDADOS DE PRISÃO NA RUA ?

Há informações de que há mandados de prisão na rua. E que dinheiro foi encontrado na casa de um importante deputado distrital. À qualquer momento, mais informações. O clima está muito tenso na cidade neste domingo e algumas reuniões estão sendo realizadas em fazendas e chácaras no Entorno do DF. A Polícia monitora envolvidos, já que existem informações de que alguns suspeitos deixaram Brasília e que outros estariam "limpando" gabinetes.

4 comentários:

  1. Donny parabéns pelo blog, só vc e a Paolo que atualizam de forma rápida os acontecimentos da nossa cidade que precisa se livrar da bandidagem que toma conta do GDF. Bem que alguns comissionados manés poderiam cair juntamente com o chefão.

    ResponderExcluir
  2. Por que voce nao comenta sobre o video do Brunelli pegando dinheiro?

    ResponderExcluir
  3. NOTA DO ARRUDA DIVULGADA HOJE...ELE SE DIZ VITIMA...KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK DIGAMOS UMA VITIMA BEM COLABORATIVA KKKK

    Em nota, Arruda nega culpa, diz ser "vítima" e fica no cargo

    Conforme anunciado ontem à tarde por este blog, o governador do Distrito Federal, José Roberto Arruda (DEM), vai permanecer no cargo apesar de todos os indícios de que ele participou de um esquema ilegal de distribuição de propinas para aliados.



    Arruda e seu vice, o empresário do setor imobiliário Paulo Octávio (também do DEM), divulgaram uma hoje (29.nov.2009) alegando serem inocentes de uma “trama” montada por adversário.



    Eis a íntegra da nota:



    "Ainda perplexos pelo ato de torpe vilania de que fomos vítimas por parte de alguém que, até recentemente, se mostrava um colaborador, vimos externar à população do Distrito Federal nossa indignação pela trama de que Estamos sendo vítimas, engendrada por adversários Políticos, valendo-se de pessoa que, à busca das benesses da delação premiada, por atos que praticou nos 8 anos do Governo anterior, urdiu, de forma capciosa e premeditada, versão mentirosa dos fatos para tentar manchar o trabalho sério e bem sucedido que tem sido feito pela nossa administração".


    "Queremos dizer que estamos tranqüilos, porque sabemos de nossa inocência, e confiamos no sereno e isento trabalho da Justiça de nosso País, onde a verdade sempre acaba se afirmando".


    "Repelimos os açodados juízos que, muito mais que atingir o princípio constitucional da presunção de inocência, colocam em risco a soberania da verdade".


    Jose Roberto Arruda.

    ResponderExcluir
  4. Pq a Dra. Estefania Viveiros que fala tanto em etica ainda não foi questionada sobre a intenção de ser expulsa da Ordem dos Advogados por suspeita de vender as provas dos exames da OAB?

    ResponderExcluir