segunda-feira, 16 de novembro de 2009

CARAVANA DA ESPERANÇA EM SANTA MARIA


A Caravana da Esperança, o maior evento de filiação partidária da história do Distrito Federal recebe a cada dia um número maior de filiações para o Partido Social Cristão (PSC). Neste sábado, a mobilização em Santa Maria reuniu mais de três mil pessoas que se dispuseram a ouvir de seus filiados maiores quais as propostas que os levaram a apostar em um partido que ainda é pequeno, mas tende a crescer, e muito, já que o número de adesões têm sido satisfatórias. E pode crescer ainda mais. Só neste sábado, mais de 900 pessoas investiram neste novo projeto.
O evento aconteceu ao lado do Supermercado Baratudo, em Santa Maria Sul, e contou com presença de populares, lideranças comunitárias, além do deputado federal Laerte Bessa (PSC-DF), o distrital Junior Bruneli e a presidente do PMN-DF, Jaqueline Roriz, assim como os presidentes dos partidos PTdoB, Paco, do PRTB, Caio Donato, e a do PSDC, Silvana Siqueira.
O presidente do PSC-DF, Valério Neves, também estava lá, ao lado da vice-presidente do partido, Mariane Vicentine. Foi ela quem abriu o discurso convidando a comunidade a filiar-se ao PSC e apontnado uma das grandes razões para que as pessoas acreditem na base que sustenta o partido. Ela enalteceu o valor da família e completou. "Só uma pessoa, aqui, valoriza a família, e só ela sabe e pode governar a capital do país", frisou Mariane, referindo-se ao ex-governador Joaquim Roriz que estava ao seu lado e manteve-se reservado para falar do assunto.
Como presidente de honra do PSC-DF, Joaquim Roriz destacou a competência da justiça do Distrito Federal. "Estou aqui para convidar as pessoas a se filiarem ao meu novo partido. O nosso projeto é valorizar o ser humano", destacou o ex-governador recebendo aplausos das centenas de pessoas que se aglomeraram para ouvi-lo.
Mas o ex-governador ressaltou que outro fato o levou àquela cidade: ?Com esta oportunidade de estar aqui, em Santa Maria, volto ao passado e me recordo quando estive aqui pela primeira vez, para escolher onde seria construída a cidade ? esta que tenho como uma filha de criação?, disse Roriz reiterando seu amor pela cidade.
As pessoas que saíram de casa em busca de mudanças, encontraram esperança nas palavras de Roriz."Eu vim aqui para assinar minha ficha e me filiar nesse partido porque tenho fé em Deus que as coisas vão melhorar?, a dona de casa Maria de Fatima, moradora da Quadra 203. Assim como ela vários moradores preencheram a ficha de filiação acreditando nas mudanças que o povo clama.

Nenhum comentário:

Postar um comentário