sexta-feira, 27 de novembro de 2009

ARRUDA RENUNCIARÁ AO MANDATO


Diante da gravidade das acusações, dos fatos, das fotos e das gravações feitas principalmente pelo secretário de Assuntos Institucionais do GDF, Durval Barbosa, para ajudar a Polícia Federal a desbaratar esquema de corrupção no GDF, o governador José Roberto Arruda não vê outra saída a não ser pedir, ainda hoje, a renúncia de seu mandato. A situação é extremamente grave e para evitar desgastes ainda maiores, a solução para tentar salvar alguma do DEM, é a imediata renúncia de Arruda. Seu vice, Paulo Octávio, já se prepara para assumir o mandato. Arruda foi traído dentro de seu próprio gabinete. É esperada para as próximas horas, a divulgação do vídeo em qua Arruda e Durval falam sobre o encaminhamento de R$400 mil. As consequências são escandalosamente irreparáveis. Neste momento, Arruda conversa com sua turma em Águas Claras, mas diante do que será revelado já a partir de hoje à tarde, não lhe restará outra alternativa, a não ser renunciar pela segunda vez em sua vida pública. Afinal, o Brasil verá e ouvirá, novamente, o político Arruda metido em escândalo.

7 comentários:

  1. Se ser legal é estar na lista da policia federal,to fora

    ResponderExcluir
  2. Que absurdo...tem de renunciar mesmo, vergonha tudo isso!

    ResponderExcluir
  3. Fico tentando entender por que gente como essa consegue ficar ainda no poder. Tem que sair logo. Agora compreendo mais ainda o porquê Serra e Kassab não querem CPIs na Assembléia Legislativa de São Paulo. Derramaria escândalos por todo lado. PSDB E DEM péssimos exemplos na política brasileira.

    ResponderExcluir
  4. Gilberto do Salguyeiro Rio, escreveu:

    Ex-presidente da Comunidade, havia lá também uma cadeira do poder, o dinheiro vinha minguada de umas comissões do Gari Comunitário
    a Comlurb, nos repassa, outros complementos vi
    do nosso bolso, até empréstimos em nosso nome no
    Banco do Brasil a pagar em sete anos, faltam
    cinco a quitar a minha dívida com o Banco aí vou começar a viver mais e respirar mais
    aliviado.

    Aliviado não está a pagar o preço de Natal a Família Arruda, parentes e amigos...

    O Governador de Brasília, foi leviano, ousou
    nos cofres do povo, passa fome, ele sentado sem postura de governador coisa nenhuma agora sem moral de governar.

    Meus pesames o senhor é uma figura morta no senário político do Brasil.

    Presidente da associação de Moradores da Comu nidade do Salgueiro, Tijuca-RJ, saíseis horas além do meu mandato, com 78% de aceita ção e credibilidade.

    Que pena nossos políticos em grande maioria agir e pensar assim.

    Exibo minha ira meu trabalhado suado a rece
    ber o pão exercer políticas,não sangrar os
    cofres público...

    A família... Que Natal!

    Gilberto Magalhães
    autor livoro:
    " Salgueiro Coisas do Morro "

    ResponderExcluir
  5. Se fosse alguém do PT ou outro da base do governo Lula sairia em manchetes em todos os jornais e todas as TVs, em inserções ao longo do dia. Como eles se mantêm no poder? As próprias filmagens respondem a essa pergunta. Muitos vendem a alma, o voto e até a mãe se o preço for convidativo e assim essa corja vai se perpetuando, a maioria vira profissional da política e se aposenta com polpudas aposentadorias, além, é claro, do dinheiro nos paraísos fiscais, desviado das verbas para educação, saúde, saneamento básico, dos royaltis do petróleo, tão disputados, mas dos quais, com honrosas exceções, o povo nem sente o cheiro (que o digam Rosinha e Garotinho).
    O povo quer saber agora o histórico do vice. Seria bom investigar e por a boca no trombone se for descoberta alguma falcatrua ( não duvido nada, afinal diz o ditado:Diz-me com quem andas e eu te direi quem és.
    Conheci hoje o blog e já estou indicando aos amigos.
    Obrigada.

    ResponderExcluir
  6. ESSE FDP DEVERIA RENUNCIAR URGENTE E IR PARA OS QUINTOS DOS INFERNTOS. ELE E TODA SUA CORJA DE BANDIDOS, ESSA QUADRILHA DE MENSALEIROS. MORRAM NA BOCA DO INFERNO

    ResponderExcluir