terça-feira, 17 de novembro de 2009

DETRAN: MULTA MUITO E ACHA QUE FAZ BASTANTE

Falar do DETRAN/DF é algo realmente complicado, sério. Para azar de quem defende a atual gestão, não vou parar de evocar o dever do diretor do Detran de melhorar os serviços. Esse papo de que leva tempo para mudar alguma coisa, é mentira. O usuário (principalmente aquele que tem noção de cidadania, é trabalhador e possui algum estudo) paga muito por um serviço de terceira categoria. O DETRAN se transformou em fábrica de multas. É mais revoltante ainda, saber que a diretoria acha que está prestando um bom serviço à sociedade. O povo quer respeito, e quem paga a conta, exige mais do que respeito: exige qualidade na prestação dos serviços. Em campanha, o DEM prometeu que iria renovar, ampliar e melhorar os serviços. Colocaram, em 2007, o trapalhão Délio Cardoso, que acabou sendo demitido após denúncias até hoje totalmente não explicadas pelo GDF. Depois, colocaram o seríssimo Coronel Tedeschi, homem que disse "não" ao Fraga e foi demitido. E agora temos o desconhecido e antipático César Caldas, que não gosta da imprensa e não apresenta inovações ao órgão. Ou seja: está tudo como antes. E ainda acham que têm razão. Saiam às ruas, minha gente, saiam às ruas!

2 comentários:

  1. Quando um diretor de um órgão aparece muito na imprensa...a mesma diz que o mesmo que ser " estrelinha " .quando a pessoa não aparece diz que o homem é arrogante...na verdade " muitos " não sabem nem o que quer, lembro-me na minha adolescencia que quando namorava uma moça de familia rica,os meus conhecidos,diziam - Não vai dar certo! ela é muito rica e você não! quando namorava uma moça de familia humilde...diziam: - Não vai dar certo ela é muito pobre! gente!!!!!!! como é dificil agradar algumas pessoas...acredito meu caro jornalista Sr.Donny, existem prioridades nesse país que sim vale uma grande materia....vai agora em um hospital público, os medicos e enfermeiros literalmente dão o sangue... " deles " o cidadão que trabalhou a vida inteira jogado num corredor como se fosse um nada,um lixo! meu querido Sr Donny,com todo respeito,você é um cidadão de gabarito,um homem inteligente e culto....dê ênfase... importância as coisas que são prioridades....torço para que você nunca precise de um hospital público........por que sinceramente é uma vergonha!!!!!!!!! congratulações e admiração pela sua pessoa. parabéns pelo ilustre blog..acredito em seu potencial,sem mais para o momento,abraços....do seu leitor Sr.Moura.

    ResponderExcluir
  2. Quando um diretor de um órgão aparece muito na imprensa...a mesma diz que o mesmo que ser " estrelinha " .quando a pessoa não aparece diz que o homem é arrogante...na verdade " muitos " não sabem nem o que quer, lembro-me na minha adolescencia que quando namorava uma moça de familia rica,os meus conhecidos,diziam - Não vai dar certo! ela é muito rica e você não! quando namorava uma moça de familia humilde...diziam: - Não vai dar certo ela é muito pobre! gente!!!!!!! como é dificil agradar algumas pessoas...acredito meu caro jornalista Sr.Donny, existem prioridades nesse país que sim vale uma grande materia....vai agora em um hospital público, os medicos e enfermeiros literalmente dão o sangue... " deles " o cidadão que trabalhou a vida inteira jogado num corredor como se fosse um nada,um lixo! meu querido Sr Donny,com todo respeito,você é um cidadão de gabarito,um homem inteligente e culto....dê ênfase... importância as coisas que são prioridades....torço para que você nunca precise de um hospital público........por que sinceramente é uma vergonha!!!!!!!!! congratulações e admiração pela sua pessoa. parabéns pelo ilustre blog..acredito em seu potencial,sem mais para o momento,abraços....do seu leitor Sr.Moura.

    ResponderExcluir