sexta-feira, 27 de novembro de 2009

SINDEPO FAZ MANIFESTAÇÃO E MAURO CÉZAR AFIRMA: "OS DOIS GOVERNOS TEM FEITO JOGO COM A CATEGORIA"

Cerca de 2 mil agentes e delegados da Polícia Civil e Federal estiveram unidos ontem (25/11) durante manifestação em frente o Ministério do Planejamento para cobrar das autoridades do governo federal e do DF a reestruturação da carreira policial e a redefinição das tabelas salariais.
O presidente do Sindepo, Mauro Cezar Lima, entende que os dois governos tem feito jogo de “gato e rato” e não estão atendendo as reivindicações das categorias. “Vamos aguardar até a próxima quarta-feira. Se até esse dia não houver sinalização, indicaremos a greve”, afirmou. O encontro entre policiais e delegados das duas instituições será às 19h, na sede do Sindepo, no Sudoeste. Estão unidas cinco categorias de policiais: delegados da Polícia Civil do DF (PCDF), delegados da Polícia Federal (PF), Perito da PF, Perito da PCDF e médico legista da PCDF.
Mauro Cezar Lima conclamou os delegados de polícia a participar dessa mobilização. “Faremos uma paralisação responsável. Mas não vamos abrir mão de lutar pelos nossos direitos. Não podemos mais aceitar essa inércia do governo”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário